Vai voltar o Winter Park na Snowland | As datas para curtir o único snowpark nacional

Dias de treino para snowboard e esqui

Finalmente uma ótima noticia! Após várias semanas de suspensão por motivos derivados pelas restrições sanitárias para conter as infecções de Covid-19, os Winter parks estão de volta! Para quem ainda não conhece são dias de treino realizados na Snowland – o inédito parque de neve indoor do continente, localizado em Gramado (RS) e nossa única opção nacional de neve.


Cortesia: Snowland – Os jumps presentes no snowpark

São programas inteiramente focados nas disciplinas freestyle tanto para snowboard que para esqui. Costumavam acontecer uma vez por mês, mas a atual situação sanitária atrapalhou com as programações.


Cortesia: Snowland – Os rails presentes no snowpark

No momento estão confirmadas as datas para os fim de semanas dos dias 29-30 de maio e, se nada mudar até lá, 19-20 de junho. Para mais informações: entrar em contato diretamente com a central de vendas do parque de neve.

Mais detalhes – Snowland – Parque de neve.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *