Swatch Skiers Cup vai voltar para Valle Nevado (CHL) | Anunciaram as datas da segunda edição desta alucinante competição de freeski nos Andes chilenos

O formato da competição é muito simples: dois times de freeskiers, um de atletas provenientes da Europa e outro de PROs americanos (tanto do norte quanto do sul), que irão se desafiar em provas de freeride e freestyle em backcountry. Na edição 2011, a primeira, o Swatch Skiers Cup foi ganho pelo time da Europa. Agora os organizadores desta bela competição anunciaram as novas datas para a segunda edição: 01 até 09 de setembro 2012, a localidade continua a mesma: Valle Nevado (CHL), que prestou-se perfeitamente como playground ideal oferecendo um mix natural de alucinantes linhas para freeride como também poderosos cliffs com aterrissagem em neve virgem. Nesta segunda edição do Swatch Skiers Cup o time americano será capitaneado pelo legendário freeskier Mark Abma, enquanto outro ultrabig deste esporte, o sueco Sverre Liliequist, capitaneará o time dos europeus. A lista dos freeskiers convidados será publicada no final de março 2012.

Mais detalhes e infos Swatch Skiers Cup.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *