Snowboard, surf e skate juntos em um único evento na Califórnia (USA)

O Ultimate Boarder Triathlon é um evento realizado na Califórnia (USA), o qual na semana entre 2 a 9 de abril de 2011 reunirá os melhores profissionais de esportes de prancha, snowboard + surf + sk8, para se desafiarem nesta competição única no seu gênero. Acessível somente sob convite diretamente feito pela organização, este evento inclui uma prova de slopestyle (SS) de snowboard, que será realizada na esqui área de Mammoth (USA), uma prova de surf pelas ondas do reef de Cardiff (USA) e uma prova de skate no half pipe que será construído especialmente para este evento no estacionamento da beira mar sempre em Cardiff (USA).

Criado por Tim Hoover, um reconhecido produtor californiano de vídeos de desportes com prancha, o Ultimate Boarder chega a quarta edição, permanecendo o único triátlon do planeta que envolve estes tipos de esportes. O primeiro desafio será com o snowboard, depois será a vez do surf e o evento se concluirá com a prova de skateboard. Os atletas poderão competir tanto na forma individual por cada disciplina ou em team podendo assim acumular pontos para ganhar o pódio overall nas três disciplinas e o título do Ultimate Boarder da edição 2011.

O programa será: dia 2 de abril a prova de snowboard, entre os dias 4 e 7 de abril será chamada a prova de surf e o dia 9 será dedicado ao skate.

Todos os proventos do Ultimate Boarder serão doados em beneficência em favor da Free Wheelchair Mission, uma organização no-profit que atua em prol das pessoas necessitadas e com graves problemas de mobilidade fornecendo cadeiras de roda e suporte humanitário. Este evento irá beneficiar pessoas carentes das comunidades do Vietnã.

Mais detalhes e infos AQUI.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *