Red Bull Out of Hell | O Vulcão Puyehue está pronto

Evento de Freeride

Acabou de ser confirmado que o inédito Red Bull Out of Hell rolará nesta sexta-feira, dia 09 de Outubro 2015. Depois de uma longa e tediosa espera causada por condições meteorológicas hostis, finalmente parece estar se abrindo uma janela de melhoramentos climáticos para fazer acontecer esse alucinante evento de freeride. A contagem regressiva para escapar do tremendo Vulcão Puyehue (CHL) começou! Serão mais de 90 atletas que amanhã (dia 08 de Out.) chegarão no pico para fazer o briefing técnico sobre as condições do playground e preparar o campo base onde passarão a noite. Sexta-feira (dia 09 de Out.) será o grande dia onde somente um conseguirá escapar do Vulcão Puyehue (CHL).


Out of Hell 2015 – Teaser from ANDeN on Vimeo.

Para quem não leu a matéria sobre esse evento, vale a pena lembrar que o Red Bull Out of Hell é uma adrenalínica competição #skiONLY com caraterísticas potencialmente apocalípticas, que mistura diversas disciplinas como Randonée, Climbing e Freeride… onde os atletas deverão escapar o mais rápido possível da cratera de Puyehue, escalando as paredes internas e contornando o topo da cratera, para finalmente conseguir esquiar ladeira abaixo e conseguir assim chegar no abrigo de emergência, onde o mais rápido será salvo somente quando disparar o sinalizador de emergência!!

E para quem estiver interessado em conhecer esse irado pico invernal, a nossa sugestão é para entrar em contato com o pessoal da SNOWBAGGING, a primeira Agência de Turismo inteiramente voltada para os RIDER! Além dos clássicos pacotes turístico, a SNOWBAGGING oferece e disponibiliza dicas e sugestões para conhecer centros de esqui ainda inéditos no mercado nacional, além de ser um ótimo ponto de partida para quem estiver interessado em se envolver de verdade com o cenário internacional da neve, dos eventos mais impressionantes e das competições mais importantes. Não fique somente babando e sonhando com isso, entre em contato para conferir disponibilidades e solicitar orçamentos: OPERADORA@SNOWBAGGING.COM.BR

Mais detalhes e infos: Red Bull Out of Hell | Vulcão Puyehue – Primeira edição 2015.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *