Os resultados do Swatch Skiers Cup em Zermatt (SUI) | O time americano de freeskiers ganhou a etapa

Resultados de Freeski

Concluiu-se nesses dias a quarta edição do provavelmente mais prestigioso e exclusivo evento dedicado ao mundo do freeski: o Swatch Skiers Cup. Desde 2011 os melhores atletas de freeski do planeta são convidados e divididos em dois times (Team Americas Vs Team Europe) para se enfrentarem em alguns dos terrenos mais irados… e pela segunda vez o backcountry de Zermatt (SUI) foi escolhido como teatro para essa competição que já virou referencia entre os quem curtem big mountain com os esquis.

Então, com essa importante vitória nas neves de Zermatt (SUI) …um dos meus playgrounds preferidos, o time dos americanos conseguiu obter o empate com os europeus no ranking geral. Capitaneados pelo PRO canadense JP Auclair, os americanos dominaram a prova de slopestyle em backcountry, mas devido aos fortes ventos e as perigosas e instáveis condições da neve, a prova de freeride big mountain teve que ser cancelada por óbvias razões de segurança, deixando o time liderado pelo skier francês Julien Regnier sem possibilidades de reverter o resultado final. E atenção porque esse empate irá criar muitas expectativas para a próxima edição do Swatch Skiers Cup!!

Mais detalhes e infos Swatch Skiers Cup – Zermatt (SUI) 2014.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *