O programa TV Do Jeito Delas está cheio de neve | As irmãs Oliani focam bastante no snowboard

Programa de TV

Do Jeito Dela é um programa televisivo realizado pelas irmãs Karina e Nathali Oliani, duas lindas paulistas famosas, além de tudo, por se destacarem a nível nacional nos esportes de aventura. Elas já mergulharam com tubarões, pularam de paraquedas de um balão e sabem andar de snowboard tão bem que a mais jovens das irmãs, a Nathali, além de ser a atual campeã brasileira 2012 de snowboard cross (SBX), já foi destaque na capa do facebook oficial de Snowaddicted Brasil com uma foto na qual ela estava literalmente voando em um very big jump nas neves chilenas.


Cortesia: André Famá – Atleta: Nathali Oliani

A primeira temporada do programa, que conta com 13 episódios transmitidos com exclusividade pelo canal OFF da rede Globo, estreou em janeiro 2013 logo com dois belos capítulos sobre a neve e o snowboard. O primeiro foi um inédito (para a televisão brasileira…) role de heliski pelas neves chilenas, gravado na passada temporada invernal do hemisfério sul, enquanto o segundo foi sobre uma sessão de snowboard noturno realmente sensacional. Pena que não tem como incluir os vídeos diretamente nesta matéria, mas a Globo/OFF disponibiliza os links dos para ver os vídeos somente na página oficial do programa. Então se tiverem interesse em assistir, é só clicar nas imagens 😉


Primeiro capítulo – Heliski


Segundo capítulo – Sessão noturna de snowboard

Bom, mas já fazem um tempinho que esses episódios sobre snowboard que foram publicados e, após mais episódios sobre outros esportes de aventura que essas incríveis irmãs curtem, está quase hora de voltar a mostrar no programa mais neve, snowboard e esportes praticados no gelo.

Então preparem-se que nos próximos dias a Karina e a Nathali prometem nos levar novamente para a neve, visitando mais lugares alucinantes localizados nos Alpes europeus: um será em Interlaken (SUI), umas das pérolas do turismo alpino, onde as meninas enfrentaram um ice climbing extremo, para depois dar uma volta na chiquérrima Courmayeur (ITA), localidade turística cheia de glamour nos pés do majestoso Monte Bianco. Mantendo a montanha mais alta da Europa como cenário, mas mudando de idioma de italiano para o francês, as Oliani foram também em Chamonix (FRA), onde aproveitaram das neves presentes no Mont Blanc. #AnsiosoParaAssistir

Mais detalhes e infos Do Jeito Delas – Karina e Nathali Oliani – Canal OFF.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *