Desafio Itália Brasil de Snowboard e Esqui | Passo del Tonale (ITA) irá hospedar a 6° ediçāo do campeonato

Evento Nacional de Snowboard e Esqui

Anotem a data: de 19 Janeiro até 02 Fevereiro 2019, o tradicional evento competitivo de snowboard e esqui estará chegando em Passo del Tonale (ITA) para mais uma edição de provas desafiadoras, mas não só! Dessa vez, o evento será dividido em duas partes/semanas: uma focada mais no treinamento e na progressão, outra mais nas competições e na técnica. Os valores são bem acessíveis, confira e participe!


Cortesia: Desafio Brasil/Itália de Esqui e Snowboard – Passo del Tonale (ITA)

Passo del Tonale (ITA)

🌐 Sito web da localidade → pontedilegnotonale.com
⛷ Para visualizar o mapa das pistas → pontedilegnotonale.com/skimap/
🛬 Aeroportos de #Milāo🇮🇹️ (2h distância)
Com 100 km de pistas de esqui servidas por 28 lifts, Passo del Tonale sempre foi sinônimo de férias na neve e é um dos centros de esqui mais apreciados dos Alpes. Localizado entre as regiões da Lombardia (Valle Camonica) e do Trentino (Alto Val di Sole) é de fácil acesso dos aeroportos de Milão. As pistas de esqui ficam dentro da deslumbrante natureza do Parque Nacional Stelvio e do Parque Nacional do Adamello.


Cortesia: Desafio Brasil/Itália de Esqui e Snowboard – Skimap Passo del Tonale (ITA)

Desde uma altitude de 3.016 metros(na geleira do Presena) até os 1155 metros do vilarejo. São muitas pistas e muitos caminhos com níveis e características diferentes e adaptadas para todas as habilidades. O snowpark é entre os mais conhecidos e frequentados dos Alpes e a área de freeride é ampla e de tirar o fôlego!

#Slalom 🏆 #Paralelo 🏆 #SnowboardCross 🏆 #Slopestyle

📍 Especial #KidsCamp🏂 para os rookies de até 14 anos vai ter special prices para hospedagem e para os skipass! Além do que estaremos montando um grupo de baixinhos para fomentar essa nova geração que tá vindo (e se divertindo) com tudo!


Cortesia: Desafio Brasil/Itália de Esqui e Snowboard – Passo del Tonale (ITA)

Inscrição e dúvidas
📩 sfidaitaliabrasile@gmail.com

Ou para orçamento e disponibilidade
📩 operadora@snowbagging.com.br

Mais detalhes👉 Desafio Brasil/Itália de Snowboard e Esqui



Na capa, cortesia: Desafio Brasil/Itália de Esqui e Snowboard – Passo del Tonale (ITA)

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

One thought on “Desafio Itália Brasil de Snowboard e Esqui | Passo del Tonale (ITA) irá hospedar a 6° ediçāo do campeonato

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *