Desafio Itália Brasil 2018 | Nomes importantes já confirmaram presença

Evento de Snowboard

Falta pouco para a edição 2018 do Desafio Itália-Brasil e os preparativos estão a todo vapor! Também as fichas de inscrição estão chegando sem parar… especialmente com essa diária promocional de apenas 40Euro incluindo janta!! Praticamente uma oferta imperdível, tanto que muitos nomes conhecidos do riding nacional já confirmaram presença para essa edição! Então marquem as datas: de 22 janeiro até 03 fevereiro 2018.

Além dos snowboarders como Alex Carrilho, Dany Haiat, Guilherme Ribeiro, Marcelo Carrilho, Walter Ribeiro, também alguns fortes sandboarders mostraram interesse no evento, como o atual campeão mundial de Sand: Esdras Tikinho, sem contar que será a segunda vez para Bruno Sales (campeão do ano passado junto ao Alex Carrilho) e para Thiago Mancha. Entre as meninas participação confirmada para Carina Garcia e Damaris Albuquerque. Ou seja, Falcade (ITA) será o palco, mais uma vez, para um evento com grandíssimos potenciais… e nós estaremos lá! Snowaddicted Brasil foi convidada para ser mídia do evento e muitas coisas estão por vir. Se ainda não tiver opções para essa temporada invernal… pensem nisso ;)!

Mais infos -> Desafio Itália-Brasil 2018

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *