CBDN anula o evento 2021 em Corralco | Campeonato Brasileiro de Snowboard e Esqui é cancelado

Nota de cancelamento

Como era bastante previsível, a edição 2021 do Campeonato Brasileiro de Snowboard e Esqui, promovido pela Confederação Brasileira de Desportos na Neve (CBDN), foi oficialmente cancelada. As causas que levaram esta decisão são conhecidas e todas ligadas ao Covid-19. Esta será a segunda edição consecutiva a ser cancelada.

Amantes da Neve,
é com muito pesar que publicamos essa nota hoje para anunciar o cancelamento do Campeonato Brasileiro Open de Ski e Snowboard de 2021 que seria realizado em Corralco, no Chile, no mês de setembro.

Infelizmente a pandemia da Covid-19 segue afetando de forma substancial os dois países. Com as fronteiras do Chile atualmente fechadas, e sem perspectivas de uma rápida melhora, a única opção foi cancelar o evento.

Estamos todos ansiosos para retornar à neve e poder curtir os esportes que tanto gostamos, mas o momento ainda é de cautela e de resguardo de todas as pessoas envolvidas.

Desejamos voltar a organizar eventos na neve o quanto antes, mas só o faremos quando tivermos uma situação controlada, onde possamos realizar um evento seguro.

Corralco tem sido um grande parceiro dos brasileiros na neve, e seguirá sendo. O resort se comprometeu com uma política muito flexível para aqueles que já haviam realizado sua reserva para o Campeonato. Entre em contato conosco ou acesse a página do evento no site da CBDN para conhecer todos os detalhes.

Esperamos que o mundo todo se restabeleça o mais breve possível, e que assim, possamos retornar para as pistas e voltar a curtir as montanhas com segurança. Nos vemos na neve!

Pedro Cavazzoni – CEO da CBDN

Mais detalhes👉 Campeonato Brasileiro CBDN

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *