Burn Energy Drink apresenta Ride Again | Um inovativo e interativo vídeo de snowboard, teaser 2013

Vídeo de Snowboard

Burn Energy Drink volta a demostrar mais uma vez o próprio forte comprometimento com os esportes invernais. Em fevereiro desse ano, apresentou We Ride: a história do snowboard, ou seja de como uma subcultura, inicialmente descriminada e boicotada, transformou-se em um esporte de massa, hoje maior protagonista nos esporte praticados na neve. Agora a Burn está preste a publicar Ride Again, um inovativo e interativo vídeo projeto que será divulgado de forma oficial somente no dia 01 de dezembro 2013 nos canais sociais da marca, principalmente no YouTube.

Ride Again é um projeto pioneirístico, que irá misturar o clássico conceito de snowboard-movie com a interatividade dos video-games, garantindo assim uma inédita e dinâmica experiência, na qual o PRO team da Burn irá mostrar a essência do snowboarding através criatividade, paixão, diversão e progressão que caracterizam o estilo de riding de cada um desses fortes atletas, praticamente há poucos dias da próxima edição dos Jogos Olímpicos invernais em Sochi (RUS). Stale Sandbech, Sven Thorgren e Arthur Longo são alguns dos PRO snowboarders que irão fazer parte desse projeto. Promete!


Cortesia: Burn Energy Drink – Rider: Stale Sandbech – Spot: Val Senales (ITA)

Mais detalhes e infos Burn Energy Drink | Ride Again, trailer 2013.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *