As datas argentinas do WSF South America Snowboard Tour | O Argentina Snowboard Tour (AST) vai bombar em agosto

Circuito Argentino Snowboard

Após o magnífico evento em Buenos Aires (ARG) do Urban BigAir com o qual abriu-se oficialmente a temporada invernal sul americana no mês de maio, o Argentina Snowboard Tour (AST), o maior circuito de eventos de snowboard do continente, está de volta com mais datas e eventos que irão entusiasmar os riders, especialmente os que estão em busca dos preciosos pontos do ranking do lendário World Snowboard Tour (WST). Aprovado pela World Snowboard Federation (WSF), o Argentina Snowboard Tour (AST), organizado e realizado pelo hermano Jorge Belardi, ícone do snowboard na América Latina, tem o apoio tanto da Cámara Argentina de Centros de Esqui como da Asociación Argentina de Snowboard (AAS), a qual irá garantir como sempre a participação dos melhores rider nacionais e internacionais.

Próximas datas do Argentina Snowboard Tour (AST) 2012:
UPDATE 06/08/2012
09 Ago 15/16 ago – TTR 2Star Big Air (BA) – Philips O’Neil Invitational – Buenos Aires (ARG)
17/18 Ago – TTR 2Star Boardercross (BX) – Reef boardercross – Cerro Catedral (ARG)
20/21/22 Ago – TTR 2Star Slopestyle (SS) – Quicksilver Roxy DC – Chapelco (ARG)
10/11 Ago 27 ago – TTR 2Star Slopestyle (SS) – King of the Park – Cerro Bayo (ARG)
30 Ago – TTR 2Star Slopestyle (SS) – Billabong Rock the Snow – Cerro Catedral (ARG)

Fazendo exceção da etapa marcada para o dia 09 de agosto em Buenos Aires (ARG), que será um invitational de big air (BA), todos os outros eventos do circuito serão abertos para todos os riders independentemente da nacionalidade, ou seja se estiver em uma destas localidades e querendo participar de uma competição de snowboard, é só se filiar gratuitamente a Associação Brasileira de Snowboard (ABS) e fazer o pedido de inscrição (isso vai ter uma taxa de participação) para o evento no qual deseja-se competir. Na programação do Argentina Snowboard Tour (AST) tem boardercross (BX), tem slopestyle (SS) e tem big air (BA)… e é só participar para ver o próprio nome inserido no ranking sul americano da World Snowboard Federation (WSF), no qual, por enquanto, a equipe peruana domina o pódio da categoria slopestyle (SS) e a equipe argentina lidera o pódio de Big Air (BA)… mas os jogos estão ainda todos em aberto!!


WSF South America Snowboard Ranking

Mais detalhes e infos Argentina Snowboard Tour (AST).

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *