Kill Your Boredom vídeo teaser | A eterna luta entre snowboarders e skiers

Vídeo de Snowboard

Este é o período do ano no qual a maioria das vídeos produtoras, tanto amadoriais quanto profissionais, divulgam os teasers dos vídeos de snowboard e freeski, os quais, como de costume, irão sucessivamente estrear nos meses entre setembro e novembro, ou seja um pouco antes de iniciar a nova temporada invernal do hemisfério norte. E sinceramente no meio de todas estas pré-estreias, fica complicado se destacar e chamar mais a atenção do público alvo, especialmente após a democratização tecnológica dos últimos anos… mas isso é outra questão. Aí surgiu o teaser do Kill your boredom, produzido pela canadense Voleurz, basicamente uma marca de roupa, mas que realiza também algumas produções vídeos e curtas com as quais já se destacaram no cenário internacional e receberam até importantes prêmios… que retrata com efeitos típicos de um clássico blockbuster hollywoodiano (dublagens, dramaticidade das cenas e até encenações gráficas de mortes…) a eterna disputa entre as duas principais religiões da neve: os snowboarders contra os esquiadores.


Kill Your Boredom teaser to the teaser from Voleurz on Vimeo.

Após décadas de ódio, rivalidade e hostilidade, as duas grandes facções que reivindicam desde então a supremacia na neve, entram definitivamente em um feroz confronto pela honra e domínio territorial… e como nas mais épicas batalhas, somente um sobreviverá ao confronto!! 😀

Esta insana (e ridícula…) paródia foi realizada e produzida por Darren Rayner e pela crew da Voleurz. Entre os atores… oops, os riders e skiers que participaram, encontramos Geoff Brown, Rob Heule, KC Deane, Braden Dean, Simon d’Artois, Jesmond Dubeau, Joe Schuster, Mack Jones, Justin VDP, Shayne Zwickel, Jesse Millen, Warren Williams, Andrew Jackson entre outros.

Mais detalhes e infos Kill Your Boredom.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *