AIARE Nível 1 edição 2016 | Curso internacional sobre avalanches em Chillán

Educational AIARE

Todos já sabem que o #SAFE é em poucas palavras: ‪#‎powder‬, ‪#‎amizades‬ e muito ‪#‎conhecimento‬ sobre neve e avalanches!E uma das peças fundamentais é o #AIARE Nível1, um curso internacional reconhecido pela prestigiosa American Institute for Avalanche Research and Education (AIARE) e ministrado por nosso amigos da Aprendica – Outdoor Training. Fornece uma introdução completa tanto teórico quanto prática sobre o fenômeno das avalanches, combinando sessões na sala de aula com experiências no campo. Através desse curso, os aspirantes freeriders poderão alcançar uma base de conhecimento suficiente para tomar decisões,através de um processo de aprendizagem por meio de lições metodológicas e práticas. Base de partida para todos os amantes da neve, um MUST para quem pratica freeride e/ou curte powder de forma geral.

Onde: Chillán (CHI)

Quando: 17-18-19 de Agosto 2016

Vagas limitadas, indicado para todos os níveis

Taxa de inscrição e infos

–> CONTATO

Brochure 2016

–> PDF



Cursos Avalancha AIARE L1 from Andres Claro on Vimeo.


ATENÇÃO: nos dias de hoje, a questão do ‪#‎FREERIDE‬ é cada vez mais massificada e, tentando resolver a missão de ‘Freeriding para todos”, o ‪#‎SAFE‬ se propõe como momento ideal para sensibilizar e aproximar sobre a cultura de segurança e perigos que podem ocorrer nas montanhas nevadas. Um evento único, dedicado para todos os apaixonados e curiosos, mas também para os turistas, que querem aprender mais sobre ‪#‎NEVE‬ e ‪#‎AVALANCHES‬. Um educacional para snowboarders, freeskiers, telemarkers e para todos os que se aventuram e desfrutam da neve, especialmente se for ‪#‎POWDER‬.

  • Para encontrar todos os detalhes e as informações relativas as atividades que rolarão durante o #SAFE 2016, solicitem entrar no nosso grupo no Facebook -> LINK
  • Enquanto para saber o que aconteceu no ano passado, aqui o resumo da primeira edição -> LINK
  • INSCRIÇÕES: entrar em contato para solicitar e receber a ficha de participação aqui -> LINK
  • A mais, além do Curso Internacional AIARE Nível1, estamos vendo a possibilidade de organizar também um inédito #SAFE Leader 2016… mais informações serão divulgadas nos próximos dias. Fiquem atentos! 😀

  • Spread SnowLove Everywhere …é isso que nos motiva!!

    ianny

    ...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *