World Rookie Tour (WRT) temporada 2014/15 | Dez anos do icônico tour para snowboarders under 18

Evento de Snowboard Under18

O World Rookie Tour (WRT) oficializou a programação para esse inverno 2014/15, anunciando 11 eventos internacionais e muitas novidades para comemorar o importante marco das 10 temporadas! Considerado como o mais importante e prestigioso circuito mundial de competições para snowboarders menores de idade e inteiramente realziado pela World Snowboard Federation (WSF), nessa temporada irá trazer muitas novidades, entre as quais: novos países envolvidos que irão hospedar algumas etapas do tour, mais eventos de halfpipe (HP) e novos prêmios incríveis para os riders que irão se destacarem durante essa temporada, que já começou com a realização das etapas no hemisfério sul (Chile e Austrália).

As provas de halfpipe (HP) irão contar com 4 etapas no total, adicionando novos eventos em Laax (SUI) e outro em Oslo (NOR). A partir desse ano, também as neves da Grécia estarão incluídas no importante tour dos rookies, enquanto o tradicional WSF World Rookie Fest de Livigno (ITA) irá subir importantes modificações na estrutura, como na programação, todas voltadas para apresentar um novo e mais cativante evento, em linha com as necessidades dos jovens atletas. A mais disso, estão na programação trips de freeride, wildcard para os rookies experimentarem eventos de gente grande, sessão de fotos com as crews da Onboard (importante snow-magazine europeu) e da Pirate films e os melhores rookies irão participar de um exclusivo shooting no centro de esqui do Corvatsch (SUI). Vale lembrar que todo o World Rookie Tour (WRT) é de categoria OPEN (excluindo a grande final que é só invitational) e a anos é a melhor plataforma para todos os baixinhos interessados para se tornarem profissionais do snowboard. Nós de Snowaddicted Brasil, enquanto media-partner oficial do circuito, estamos a disposição para qualquer dúvida e/ou necessidade! Contate-nos e vamos ajudar os pequenos a representar o nosso País no mais irado tour mundial under -18!


World Rookie Tour 2014.15 – 10 Years Anniversary Teaser from Board.tv on Vimeo.

Calnedário 2014/15
08-12 ago 2014 – South America Rookie Fest – Valle Nevado (CHL) – Slopestyle – #DONE
22-23 ago 2014 – Australian Rookie Fest – Thredbo (AUS) – Slopestyle – #DONE
10-14 dez 2014 – Iceripper Rookie Fest – Laax (SUI) – Halfpipe
10-15 jan 2015 – WSF World Rookie Fest – Livigno (ITA) – Slopestyle
23-25 jan 2015 – Hellas Rookie Fest – Greece – Slopestyle
30 jan-01 feb 2015 – Bulgarian Rookie Fest – Pamporovo (BUL) – Slopestyle + Halfpipe
06-08 feb 2015 – Transilvania Rookie Fest – Arena Platos (ROM) – Slopestyle
25 feb-1 mar 2015 – Trentino Rookie Fest – Monte Bondone (ITA) – Slopestyle + Halfpipe
27 feb-1 mar 2015 – Oslo Rookie Fest – Oslo Vinterpark (NOR) – Halfpipe
06-07 mar 2015 – Indy Park Rookie Fest – Nekoma (JAP) – Slopestyle
07-12 apr 2015 – Völkl World Rookie Finals – Ischgl (AUT) – Slopestyle


E com a chegada da nova temporada, voltam também os nossos avisos paroquiais… dessa vez, o nosso rumo principal será em direção dos magníficos e sugestivos Alpes. Bem na divisa entre Itália e Suíça, um mix entre a mais famosa enogastronomia e a essência do inverno. Powder e castelos… antigas termas romanas e vilarejos medievais. Tudo isso no sugestivo cenário criado pela majestosa presença das maiores montanhas da Europa, como o Monte Bianco, o Cervino/Matterhorn, o Monte Rosa… Onde o conceito de inverno iniciou-se, onde os centros de esqui superam as centenas de quilômetros e alcançam os impressionante cento e cinquenta anos de atividades invernais! Preparem-se para experimentar o inverno no berço onde ele foi criado. Procurem mais informações no site da SNOWBAGGING sobre estes lugares, mas não fique somente babando: entrem em contato!!

Mais detalhes e infos World Rookie Tour (WRT) | 10º edição do iconico circuito mundial para snowboarders menores de idade.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *