Terminando a snowtrip 2013 no hemisfério sul | Última etapa do circuito brasileiro de snowboard da ABS em São Paulo (SP)

Circuito Brasileiro de Snowboard

Enfim a redação de Snowaddicted Brasil voltou na ilha. Apôs mais de um mês curtindo a neve argentina, chegou a triste hora de guardar o snowbag e iniciar a lavar a roupa usada nesta incrível snowtrip (…mais uma, yeah!!) que marcou oficialmente e positivamente o inicio de uma nova era para o snowboard nacional. Além do inédito festival que realizamos em La Hoya (ARG), nestes dias de peregrinação patagônicos tive finalmente a grande oportunidade de conhecer e andar com muitos riders brasileiros que até então eram somente simples contatos na internet. Foi uma imensa honra descobrir que tem vários snowaddicteds que amam de verdade a neve da mesma forma quanto eu… fiquei muito feliz em ver toda esta religiosa dedicação que alguns de vocês me mostraram! Grandes coisas foram pensadas e faladas, acho que realmente estamos entrando em uma nova fase e a minha iminente viagem para São Paulo (SP) nos próximos dias irá servir (#crossfingers…) para mostrar que o gigante acordou de verdade, pelos menos no campo da neve nacional. Chegou a hora de afastar os picareteiros que até hoje sujaram e atrasaram o nosso lifestyle: contem comigo, já sabem que sempre estarei ao lado de vocês dando voz e feedback para que consigam realizar isso da forma mais nobre e eficiente possível.

No entanto, como comunicado na página Facebook da Associação Brasileira de Snowboard (ABS), a partir dessa quarta feira, dia 04 de setembro 2013, irá acontecer a terceira e (por enquanto…) última etapa do campeonato brasileiro de snowboard, organizado pela representante da World Snowboard Federation (WSF) no Brasil: o 1Star urban slopestyle (SS) indoor em São Paulo (SP) durante 41° edição da ABAV, cuja participação é aberta para todos. Desta vez, a diferença do primeiro realizado em maio durante a Adventure Sport Fair, não será no sintético, mas no gelo picado e já foram confirmados grandes prêmios para os melhores riders que estarão presentes no evento. Então se liguem na programação e vejo vocês lá:

1Star OPEN Urban Slopestyle Promocional
Disciplina: 1Star slopestyle (SS)
Categoria: Open M/F
Local: 41° edição da ABAV
Dia 04 – Training das 14h até as 18h
Dia 05 – Training das 14h até as 18h
Dia 06 – Training das 12h até as 13h30 – Competição inicia as 14h – Premiação pelas 16h
Infos: página FB da ABS
Inscrição: email para “secretaria (AT) absnowboard.com.br” com estes dados: nome, sobrenome, sexo, data de nascimento, RG.


Powder day La Hoya from LifeStyle Media on Vimeo.

Deixando mais um pouco de espaço para esta triste nostalgia que nas últimas horas está me fazendo companhia, queria compartilhar com vocês este irado vídeo do meu querido hermano Queque Parodi surfando aquele incrível powder day que deu em La Hoya (ARG) poucos dias atrás… repassando também umas informações frescas frescas que acabaram de chegar, comunicando que desde ontem voltou a nevar uns dez centímetros e que ainda tem mais um grupo de brasileiros chegando em Esquel (ARG) para desfrutar deste promissor centro de esqui patagônico desenvolvido dentro uma fantástica bowl natural e que se destaca entre os outros ski resorts sul americanos pela surpreendente qualidade da neve, além de outras coisas. Sinceramente para nós amantes da neve sequinha este foi realmente um belo achado. Tomara que ano que vem possa se repetir esta magnifica parceria, podendo assim explorar e conhecer mais este pico invernal e os vários freeride escondidos. Agora chegou o momento de planejar a temporada invernal no hemisfério norte. Riders ready?? Novidades a caminho e que os interessados levantem a mão e mandem inbox 😀

Mais detalhes e infos Associação Brasileira de Snowboard (ABS) | 1Star OPEN Urban Rail Promocional na 41° edição da ABAV.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *