Sven Thorgren é o campeão do Air+Style 2016 | Os resultados da última etapa em Los Angeles (EUA)

Concluiu-se nesse fim de semana a edição 2016 do icônico Air+Style Tour que, depois das etapas na Ásia e na Europa, realizou a grande final na cidade norte americana de Los Angeles. Foram dois dias de muito esporte e musica e, mais uma vez, tivemos a honra de disponibilizar o live stream em exclusiva nacional.
Quem dominou nessa última etapa foi o forte rider japonês Yuki Kadono que mandou a ver um estiloso Frontside Triple Cork 1440 Mute com o qual assegurou-se a primeira posição no pódio. Segundo colocado para o atleta norte americano Kyle Mack (Frontside Double Cork 1440 Tail) e terceiro para Sven Thorgren (Backside 1440 Stalefish)

Com esse resultado o sueco Sven, já leader do ranking geral do tour, conseguiu fechar os jogos levando o prestigioso anel/troféu e o titulo 2016 do Air+Style! Parabéns!! 😀

Infelizmente todos sabemos que o snowboard, além de ser um esporte muito fascinante e prazeroso, é também perigoso e expõe os praticantes a riscos reais e potencialmente sérios… como o infortúnio que aconteceu com Mark McMorris durante as finais em Los Angeles. Durante as provas de Big Air, Mark aterrorizou de forma imperfeita e, tentando recuperar, levou um violento contra canto fraturando o femor direito. Os socorros foram rápidos e Mark já foi operado… agora irá necessitar uns 6 meses de repouso e recuperação. Se tudo der certo, temporada que vem, o snowboarder canadense estará de volta com tudo! Boa sorte!

PREPAREM-SE: Vai rolar a IIº edição do #SAFE – AGOSTO 2016

…nos dias de hoje, a questão do ‪#‎FREERIDE‬ é cada vez mais massificada e, tentando resolver a missão de ‘Freeriding para todos”, o ‪#‎SAFE‬ se propõe como momento ideal para sensibilizar e aproximar sobre a cultura de segurança e perigos que podem ocorrer nas montanhas nevadas. Um evento único, dedicado para todos os apaixonados e curiosos, mas também para os turistas, que querem aprender mais sobre ‪#‎NEVE‬ e ‪#‎AVALANCHES‬. Um educacional para snowboarders, freeskiers, telemarkers e para todos os que se aventuram e desfrutam da neve, especialmente se for ‪#‎POWDER‬.

Para os interessados, temos um GRUPO especifico no FB:
FACEBOOK/groups/SAFE.SouthAmericaFreerideEducational/

Vai querer ficar por fora disso??

Spread SnowLove Everywhere …é isso que nós motiva!!

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *