Snow Film Fest 2014 em Florianópolis | Grandes novidades para esta terceira edição

Festival Vídeo de Snowboard

Senhoras e senhores, a terceira edição do primeiro Snow Film Fest nacional está pronta e vem com muitas novidades! Isso significa que a comunidade está crescendo e que os nossos esforços até aqui, são de inspiração e estão sendo bem aproveitados! Com muita satisfação anunciamos que esse ano iremos hospedar um irado filme gringo, com nomes altissonantes do riding internacional, e duas produções nacionais inéditas e de qualidade!! Saímos dos tradicionais auditórios que nos hospedaram magnificamente nas edições passadas: esse ano estaremos fazendo acontecer o nosso irado festival em botecos… com maxi telas, potente áudio e chopp em dobro!! Mas a novidade mais importante é que o evento será realizado primeiramente em Florianópolis (SC) e sucessivamente na cidade de São Paulo!! Sim, serão duas apresentações! 😀

Snow Film Fest – Programação:

  • Surfari na neve – Surfari (BRA);
  • Faça você mesmo – Lado B (BRA);
  • Jake Blauvelt: Naturally – Friday (UK);

Snow Film Fest – FLORIPA

Data: domingo, 26 de outubro 2014
Local: Churrasquim (Beira Mar Norte) – Rua Altamiro Guimarães n. 2297
Evento FB: Snow Film Fest – Floripa

Valeu para os amigos de sempre, como a linda coordenação do Curso de Cinema da UFSC, os irmãos da Associação Cultural Esportiva Sand e Snow Board (ACESSB) e os colegas da World Snowboard Federations (WSF). Um obrigado especial para as comunidades que botaram pilha para fazer acontecer isso também em São Paulo!! Já temos o local, já foi confirmado chopp em dobro!! Faltam uns últimos detalhes, mas está tudo bem encaminhado: na primeira quinzena de novembro nos iremos ver na grande cidade para fazer acontecer essa primeira vez do Snow Film Fest fora da ilha! Um obrigado especial para os parceiros da Snowbagging Rider Oriented Tour Operator, que amigavelmente irão bancar as nossas passagens. Nos próximos dias iremos soltar uns teasers e mais infos sobre os eventos!

Mais detalhes e infos Snow Film Fest | III edição em Florianópolis (SC).

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *