Concurso Blank You Very Much em parceria com Burton Snowboards | O Brasil será representado pelo artista plástico paulistano JP Possos Ferreira

Concurso Gráfico de Snowboard

Blank You Very Much é uma plataforma participativa internacional destinada principalmente para os designers que querem tentar reinterpretar marcas icônicas de uma forma inovadora através de concursos artísticos que permitem experimentar para criar produtos exclusivos. O mecanismo é bem conhecido e consolidado e importantes marcas internacionais já experimentaram positivamente este serviço. Desta vez é a Burton Snowboards a realizar uma parceria com a Blank You Very Much finalizada para montar uma competição muito legal permitindo a inédita oportunidade de criar novos projetos gráficos para dois snowboards da próxima coleção. O mecanismo para participar é bem simples: é só fazer o download do modelo com design neutro das pranchas e seguir as orientações necessárias para realizar a arte e sucessivamente submeter os próprios projetos originais para a votação popular, a qual será supervisionada e finalizada por dois grandes PROs da Burton: os riders Mark Sollors e Danny Davis. Os dois projetos vencedores serão selecionados e utilizados para as novas gráficas nos snowboards da linha Moonshine e Speak Easy.

Cronograma oficial do concurso:
01 de novembro até 30 de novembro 2012 – Para apresentar e submeter os projetos;
01 de dezembro até 17 de dezembro 2012 – Votação popular na qual serão escolhidos os 20 melhores designers;
18 de dezembro até 31 de dezembro 2012 – Seleção dos 10 semifinalistas que será realizada pelos franqueados oficiais da Burton Snowboards;
01 de janeiro até 25 de janeiro 2013 – Os projetos/protótipos dos 10 semifinalistas serão realizados;
26 de janeiro até 30 de janeiro 2013 – Mark Sollors e Danny Davis escolherão os vencedores do concurso.

Mas a coisa bem bacana e pela qual peço para toda a comunidade se ativar e dar suporte, é que neste concurso o Brasil será representado pelo rider e artista plástico paulistano JP Possos Ferreira do Caipirinha Snowboard!! Após a grande conquista de ter merecidamente vencido a comissão para realizar o design gráfico do monotrilho da Zona Leste (linha 15 – Prata do metrô, extensão da linha 2 – Verde), o único no mundo de alta capacidade e trazer tecnologia aeronáutica, JP está agora se colocando novamente em discussão neste outro grande desafio. Então pessoal, a partir do dia 30 de novembro (faltam 2 dias…) acessem ao site do Blank You Very Much e façam suas escolhas.

Mais detalhes, infos e para votar Blank You Very Much – Burton Snowboards – JP Possos Ferreira.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *