Candide Thovex apresenta Few Words Teaser | Um alucinante vídeo de freeskiing

Para quem não souber, Candide Thovex é um PRO freeskier francês, o qual durante sua carreira profissional ganhou todos os mais respeitados eventos tanto nas disciplinas de freestyle (X Games), quanto de freeride (Freeride World Tour/Red Bull Linecatcher). Muitos paragonam ele ao Travis Rice do freeski e para ter uma ideia mais completa do desempenho profissional e cinematográfico de Candide, sua página no Wikipédia pode rapidamente resumir isso.
Após 2 anos de viagens em busca dos melhores spots e das melhores condições de neve pelo mundo junto ao filmer Matt Pain, em outubro em Paris (FRA) será finalmente apresentado oficialmente o Few Words, uma espetacular vídeo produção que retrata Candide no seu elemento natural e deslumbrantes paisagem invernais.

Mais detalhes e infos Few Word Film Project.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *