World Rookie Tour New Zealand | Pronta a segunda etapa no hemisfério sul

Evento de Snowboard Under18

Após o sucesso do ano passado, o Black Yeti volta na Nova Zelândia pelo segundo ano consecutivo! A partir do dia 14 até 16 de agosto o famoso centro de esqui de Cardrona Alpine Resort, em Wanaka (NZL), irá receber alguns dos melhores snowboarders under 18, os quais irão aproveitar da oportunidade de mostrar suas habilidades tanto para conquistar o pódio dessa etapa, quanto para ter a oportunidade de ganhar uma vaga de qualificação para a lendária final do World Rookie Tour (WRT).

Lembrando que o circuito no hemisfério sul do WRT iniciará daqui a pouco com a primeira etapa da temporada que será em Valle Nevado (CHL). Uma ótima oportunidade também para os nossos riders under18. Coordenado e organizado pela icônica World Snowboard Federation (WSF), o WRT é com certeza a melhor plataforma no mundo para os jovens snowboarders que aspiram a se tornarem PROs!!

Mais detalhes e infos: World Rookie Tour (WRT) – New Zealand

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

One thought on “World Rookie Tour New Zealand | Pronta a segunda etapa no hemisfério sul

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *