World Rookie Fest Chile 2011 | O vídeo sobre o snowtrip chileno do World Rookie Tour (WRT), produção I Like


WRT: Trip to Chile 2011- I Like Productions by Andreas “Mone” Monsberger



Está finalmente disponível Trip to Chile,o vídeo da edição 2011 do World Rookie Fest chileno, o melhor e mais importante evento dedicado aos snowboarders under 18 da América Latina! Realizado pela World Snowboard Federation (WSF), são sete dias de snowboard na belíssima montanha de Valle Nevado (CHL) com a elite dos melhores rookies do planeta. Os futuros protagonistas do snowboard mundial aproveitaram, como em todos os anos, de sete dias de powder, freestyle e heliski ao máximo nível nas neves do nosso continente em companhia de outros jovens riders argentinos e chilenos que vieram para aproveitar a única oportunidade de snowboardar com verdadeiras estrelas nascentes deste nosso maravilhoso esporte!

Vale lembrar que a participação a este evento é aberta para todos os jovens snowboarders menores de dezoito anos e que querem se aproximar ao mundo do snowboard profissional… ou simplesmente para os que querem aprender e evoluir mais o próprio nível de riding! …quando isso acontece?? em meados de agosto, mais ou menos.

I Like é uma casa de produções de vídeos focada em snowboard e snowtrips do austríaco Andreas “Mone” Monsberger, grande snowboarder e grande pessoa … recentemente passei com ele uns dias e foram realmente sensacionais… o convite para passar mais uma temporada pelos andes já foi feito, então é só aguardar nevar, abundantemente como sempre, na cordilheira andina!!

Mais detalhes e infos World Snowboard Federation.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *