Winter Air Sports 2011 – Sinaia (ROM)

Quarta edição para o Winter Air Sports, evento que reúne em Sinaia, na Roménia, os addicted daqueles esportes radicais que envolvem a neve com o ar, como snowkite e speedride. Na real o evento acontecerá totalmente na ski-area de Cota e mais precisamente em Cota2000. O point será na Cabana Miorita, um refúgio de montanha que oferece serviços de restaurante e quartos coletivos para dormir, localizado no meio das pistas de esqui, a dois mil metros de altitude.

O evento, que iniciará oficialmente no dia 21 até 27 de fevereiro, é aberto para todos os níveis de snowkite e serão disponibilizadas aulas teóricas e práticas para os principiantes, enquanto para a categoria de speedride o evento é limitado aos experts.
A partir da quinta feira, estão programados uns contests de slalom, de velocidade e de freestyle para todos os snowkiters presentes no Winter Air Sports edição 2011.

ATENÇÃO!! pelo valor de mais ou menos uns 50 euros, oferta válida somente a partir da quinta feira e que equivale à taxa de inscrição, tem-se direito a:
-Três noites na Cabana Miorita, incluindo janta;
-Ticket ilimitado para os meios de subida na ski-area;
-Chá quente e quentão de vinho liberados!
-In/out da Cabana Miorita por meio de snow mobiles;
-Vídeos, clínicas e festa.

Mais detalhes e infos AQUI.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *