White Silk Road: snowboarding no Afeganistão | Teaser de uma incrível aventura

Vídeo de Snowboard

White Silk Road é o novo vídeo produzido pela australiana Lightbox Pictures, a qual levou os seus melhores snowboarders para descobrir e documentar um dos picos mais inacessíveis e hostis do planeta: as montanhas do Afeganistão… e nesta região, uma das partes mais perigosas do mundo, eles descobriram incríveis montanhas, paisagens deslumbrantes e comunidades caracterizadas por serem um povo muito hospitaleiro.


White Silk Road: Snowboarding Afghanistan – Trailer from Lightbox Pictures on Vimeo.

Em fevereiro do 2012 os snowboarders Clint Allan, Nick Gregory e Mitch Allan embarcaram nesta trip que os levou na histórica cidade de Bamyan (AFG), a qual resistiu por séculos de feroz violências e grandes batalhas, conservando porém toda a beleza deslumbrante desta região. Ao longo do caminho eles tiveram que desviar cuidadosamente das recordações deixadas por inúmeras guerras e conflitos: tumultos coletivos, minas terrestres, bombas e sequestradores, para descobrir um lado do país geralmente ignorado pela mídia ocidental…o qual costuma ter invernos com neve muito seca e abundante e quem sabe de repente o desenvolvimento do turismo invernal poderá ajudar estas comunidades a dar um novo senso a vida. Destino final a majestosa região do majestoso Hindu Kush (AFG). O vídeo completo do White Silk Road será publicado nos próximos dias: final de julho 2012.

Mais detalhes e infos Lightbox Pictures – White Silk Road.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *