Webisodes de freeski com qualidade Legs of Steel

Legs of Steel (LOS) é uma crew de freeskiers de Innsbruck (AUT) que está deixando um marco positivo e profundo no panorama internacional do freeski, impondo o próprio estilo e elevando os padrões de qualidade deste esporte. Depois do sucesso obtido com o primeiro filme: The Pilot, os freeskiers Bene Mayr, Paddy Graham, Thomas Hlawitschka e Tobi Reindl, sob a atenta direção do talentoso canadense Andre Nutini, estão gravando um segundo skifilm intitulado: Nothing Else Matters, que será publicado de graça na internet em outubro 2011.

De forma um pouco nostálgica, a visão desta crew é de conseguir trazer de volta aquele velho estilo dos vídeos de esqui dos anos 80/90 editados com muito heavy metal e imprescindíveis seções de big crashes.


Legs Of Steel Webisode 1 from Legs of Steel on Vimeo.

Graça a abundância de bom material adquirido durante as gravações deste segundo filme, Andre teve a ideia de realizar uma pequena série de cinco capítulos editados no formato webisode, para serem divulgados como uma espécie de teaser da próxima película: Nothing Else Matters. Tema principal destes capítulos é conseguir mostrar o que acontece nos bastidores na preparação de um vídeo de freeski, tentando repassar as emoções e o ponto de visão que os integrantes da crew experimentam antes, durante e depois de encarar uma session de freeski de alto nível.

Este primeiro webisode foi realizado com um mix de imagens capturadas em várias ocasiões: um backcountry em St Moritz (SUI), durante uma session em Davos (SUI) de jumps e participando ao evento Red Bull Linecatcher em Vars (FRA). Inteiramente realizados com a colaboração da prestigiosa Red Bull Media House, os próximos capítulos mostrarão vários momentos durante este viajar pra cima e pra baixo das montanhas, e dos continentes, sempre na procura constante de neve e das melhores condições para ressaltar todas as potencialidades desta incrível crew de freeskiers.

Mais detalhes e infos AQUI.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *