Voltou o AK Extreme | Histórico festival de snowboard e música na Islândia

Após 6 anos de descontinuidade, este ano, em meados de abril, voltou o lendário festival de snowboard e música da Islândia: o AK Extreme. Para resumir o evento seria suficiente dizer: peguem 10 contêineres, vários caminhões cheios de neve, uma montanha de paletes para ajustar e nivelar a inclinação da rampa. Agora que a estrutura está pronta, chamem os melhores jibbers e os mais conhecidos djs da Islândia que irão envolver e agitar a multidão.. et voilà, temos um belo evento de snowboard freestyle no centro da cidade de Akureyri (ISL).

PS: algo de muito parecido irá acontecer proximamente, nos dias 18/19/20 de maio 2012, também em Buenos Aires (ARG)… preparem o snowbag que a temporada sul americana de snowboard está preste a iniciar!!

Mais detalhes e infos Ak Extreme.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *