TTR a programação para o hemisfério sul

O TTR comunicou as datas oficiais dos eventos para o inverno no hemisfério sul. Foco das atividades serão especialmente as neves da Austrália[bb] e da Nova Zelândia[bb], enquanto a América Latina ainda não é incluída nas etapas do TTR World Tour com competições válidas para adquirir pontos no ranking internacional em previsão dos World Snowboarding Championships (WSC) de Oslo (NOR), programados para fevereiro 2011. Em evidência o Burton[bb] New Zealand Open, que volta a ser uma competição com valor 5Stars de pontuação internacional e que será o maior evento previsto na temporada invernal do sul.

A programação completa do TTR World Tour 2011 no hemisfério austral é a seguinte:
30 e 31 julho – 3Star Dew Hut Jam – Mt. Buller (AUS);
05 e 06 agosto – 4Star Billabong Bro Down – Wanaka (NZL);
09 até 13 agosto – 5Star Burton New Zealand Open – Cadorna (NZL);
19 até 24 agosto – 3Star New Zealand Winter Games – Cadorna (NZL);
21 até 24 agosto – 4Star Stylewars – Falls Creek (AUS).

Única atividade na América do Sul organizada com a colaboração do TTR será o South America Rookie Fest em Valle Nevado[bb] (CHL): um invitational dedicado aos snowboarders que ainda não completaram o 18° ano de idade, válido como “2Star” de pontuação no ranking, que iniciará no dia 11 até 21 agosto e no qual participarão os melhores rookies do planeta.

Mais detalhes e infos AQUI.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *