Toy Soldier Productions presenta Act Natural | Um dos mais aguardados vídeos de freeski dessa temporada

Vídeo de Snowboard

Novo e aguardado teaser da Toy Soldier Productions: Act Natural… ou seja “agir com natureza” e foi isso o objetivo principal que os freeskiers filmados pela famosa crew de filmers da Toy Soldier estavam procurando ressaltar. Eles passaram a maior parte da temporada invernal viajando pelos Estados Unidos procurando picos alucinantes, estruturas divertidas e acumulando neve das estradas para construir os kikers necessários, aproveitando também do mobiliário urbano encontrado nas cidades visitadas, para mandar ver truques e estilos de alto nível. E afinal eles agiram com verdadeira natureza, visto que é desse tipo de lifestyle que eles gostam mesmo!


“Act Natural” Official Trailer from Toy Soldier Productions on Vimeo.

Entre os convidados para atuar nesta nova produçao da Toy Soldier encontramos freeskiers como Shay Lee, Sandy Boville, Brock Paddock, Karl Fostvedt, Finn Anderson, Khai Krepela, Noah Wallace, Austin Torvinen, Sam Hurst, Jake Doan, Will Berman, Luke Perin, David Steele e Dash Kamp entre os outros.

Mais detalhes e infos Act Natural – Toy Soldier Productions.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *