Surdolimpíadas de inverno 2019 | Primeira vez do Snowboard e Esqui para Brasil

Atletas Brasileiros

Acabou a 19° ediçāo dos Jogos Surdolímpicos de Inverno na regiāo da Valtellina, no centro de esqui de Santa Caterina Valfurva (ITA), nos quais o Brasil marcou uma inédita presença nas modalidades de inverno! A Confederação Brasileira de Desportos de Surdos (CBDS) enviou dois representantes para os esportes de inverno. Quem representou o País no snowboard foi o atleta carioca Miguel Blajchman, que participou nas modalidades de Slalom, Snowboard Cross e Slopestyle.

Enquanto nas disciplinas de esqui a tarefa foi entregue para o atleta pernambucano René Ribeiro Hutzler, que representou nas modalidades de Downhill, Slalom e Slalom Especial.

Vale a pena lembrar que durante esta edição do Jogos Surdolímpicos, além das provas invernais, rolaram também as provas de Xadrez, onde o Brasil estreou na modalidade com o Antônio, Luiz e Richard🤘

Mais detalhes👉 19° ediçāo dos Jogos Surdolímpicos de Inverno


ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *