Speedriding TeamFreestyle | Já virou um clássico entre os vídeos de speedride

Vídeo da Speedride

Inicio de semana um pouco adrenalínico… bem a tema com o vídeo de hoje dedicado ao speedride. Ontem, para quem não se tocou, o Snowaddicted Brasil mudou-se finalmente de casa, abandonando aquela bosta de serviço de hospedagem fuleiro que várias vezes criou empecilhos e dor de cabeça por falta de comprometimento profissional. Mas agora chega e vamos falando de coisas mais sérias e interessantes, como este imperdível vídeo de speedride realizado nas neves austríacas de WerfenWeng (AUT), uma das mecas para os praticantes desta disciplina que tanto me fascina. #UmDiaChegoLa!

Este vídeo não é tão novidade assim, foi publicado há mais de um ano atrás, mas é bastante difícil achar vídeos de speedride, ainda mais quando são bem interessantes e bem editados… e esse já é considerado como um dos “clássicos” pelos fissurados deste esporte. É o vídeo-resume da temporada invernal 2010/11 de speedride do Speedriding TeamFreestyle, uma das mais poderosas crews internacionais, brincando no território de casa: a magnifica localidade alpina de WerfenWeng (AUT).

Mais detalhes e infos Speedriding TeamFreestyle.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

One thought on “Speedriding TeamFreestyle | Já virou um clássico entre os vídeos de speedride

  • Julho 3, 2012 at 3:51 pm
    Permalink

    ianny hermosisimo!!!

    solo espero verlo este septiembre en caviahue 2012!!!

    abrazo grandisimo!

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *