Snowland Park Day | Remarcando o evento para 2018

Evento Indoor – REMARCADO

Nestes últimos dias nossa comunidade ficou em agitação após um comunicado da Snowland, o único parque indoor de neve do continente, no qual eles chamavam nossa participação para fazer acontecer um evento na neve. A programação do “Snowland Park Day”, válida tanto para snowboarders quanto para esquiadores, incluía um campeonato amador com troféus não somente para as melhores manobras, mas também para as melhores fantasias e tombos. Originariamente agendado para os dias 20 e 21 de Outubro, o evento teve que ser adiado para 2018 por “questões logísticas”… basicamente a Snowland comunicou o evento muito em cima da hora e os riders não conseguiram se organizarem. Faltou planejamento: poderiam ter compartilhado a intenção de realizar o evento com mais antecedência para dar tempo aos riders se programarem e aparecerem em massa como nos Park Day Brasil, que foram #doca e não tem nada a ver com esse campeonato! E sinceramente falando poderiam ter tido mais criatividade e bolar um nome um pouco mais “original” pro evento.

Resumindo: nos dias originariamente marcados para o evento irã rolar uma sessão de happy-riding com a raça que já se programou para aparecer em Gramado (RS). O valor “promocional” do ingresso para estes dias continuará o mesmo como divulgado e serão disponibilizadas as estruturas como jumps e corrimãos, mas para o tão suspirado campeonato terremos que aguardar até 2018. Tomara que esse reagendamento sirva para resolver as falhas de comunicação ocorridas… de qualquer forma uma pena ver desperdiçada essa oportunidade desse jeito!

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

One thought on “Snowland Park Day | Remarcando o evento para 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *