Snowcamp: aproveita a temporada invernal e melhora teu estilo

Os snowcamps, tanto de snowboard quanto de freeski, são programas mirados para impulsionar a progressiva evolução qualitativa no consumo de neve, incentivando a descoberta e o respeito do habitat invernal que se encontra nas montanhas, promovendo experiências rider 2 rider focadas em transmitir paixão e knowhow pela neve e pelos snow sports. De forma geral são direcionados para quem quer aprender e/ou melhorar a técnica, tanto no snowpark quanto em freeride, com o suporte de instrutores profissionais e na maioria das vezes com a possibilidade de desfrutar a jornada com PRO riders locais e internacionais que poderão estar a disposição dos campers para tirar dúvidas e repassar o feedback necessário.

Snowaddicted Brasil, em colaboração com EPIC Snow Company, organiza para esta temporada invernal no hemisfério sul, uma série de snowcamps com duração de uma semana, em companhia de instrutores snowboarders ou freeskiers altamente qualificados e preparados, indicados para quem quer melhorar e/ou aperfeiçoar a técnica e o conhecimento sobre neve e montanha. A moradia é na base do Cerro Catedral (ARG), a poucos quilômetros da cidade de Bariloche (ARG), bem na frente dos meios de elevação, em um Hotel 3* com snowpark privativo diretamente no quintal do hotel e a total disposição exclusiva dos campers, além de outras infraestruturas destinadas ao desenvolvimento harmônico e dinâmico do corpo como slackline, cama elástica e miniramp para skate. E sempre com a supervisão constante de um responsável do snowcamp que estará a total disposição para qualquer duvida.

Programação dos snowcamps na Patagônia para o inverno 2011 de snowboard e de freeski:
SESSION 3
23 até 30 julho – Bariloche – Cerro Catedral (ARG);
30 de julho até 06 agosto – Bariloche – Cerro Catedral (ARG).
SESSION 4
06 até 13 agosto – Bariloche – Cerro Catedral (ARG);
13 até 20 agosto – Bariloche – Cerro Catedral (ARG).
SESSION 5
20 até 27 agosto – Bariloche – Cerro Catedral (ARG);
27 de agosto até 03 setembro – Bariloche – Cerro Catedral (ARG).
SESSION 6
03 até 10 setembro – Bariloche – Cerro Catedral (ARG);
10 até 17 setembro – Bariloche – Cerro Catedral (ARG).
SESSION 7
17 até 24 setembro – Bariloche – Cerro Catedral (ARG);
24 de setembro até 01 outubro – Bariloche – Cerro Catedral (ARG).

Mais detalhes e infos sobre o snowcamp dedicados aos snowboarders AQUI, enquanto para os dedicados ao freeski procurar AQUI.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *