Snowboard Grafic Contes by Tailgate Alaska | Concurso gráfico para desenhar um snowboard da Never Summer

Concurso para Snowboarders

Que os designers do Brasil se animem! Chegou mais um concurso gráfico para desenhar uma prancha de snowboard. O Tailgate Alaska é um famoso festival de snowboard que é realizado todos os anos, no coração da famosa região de Chugach, no Alasca (EUA). Objetivo principal do evento é de propor a melhor e mais incrível experiência para curtir um dos mais irados territórios de powder do planeta. Em colaboração com a Never Summer, famosa marca de snowboard norte americana, foi lançado um concurso para desenhar o modelo 2016 da #Swift, a prancha dedicada para powder, que será realizada em edição limitada e será o snowboard oficial do evento.

Como funciona o concurso: as gráficas tem que ser enviadas por email (mark AT tailgatealaska DOT com) até dia 12 de fevereiro 2015, serão escolhidas três opções que sucessivamente serão votadas online na página da Tailgate Alaska no dia 15 de fevereiro 2015. O vencedor do concurso sera parabenizado com um dos snowboards em edição limitada, mais uma vaga para participar do Tailgate Alaska.

Regras gerais:
1) Gráfica original.
2) A gráfica tem que estar ligada aos temas do evento.
3) A organização irá escolher unilateralmente as top 3 gráficas.
4) Prazo de entrega: 12 de fevereiro 2015.
5) Todos os direitos autorais das gráficas serão disponibilizados para a organização.
6) Qualidade 300dpi.


E para quem estiver interessado em conhecer esse irado pico invernal, a nossa sugestão é para entrar em contato com o pessoal da SNOWBAGGING, a primeira Agência de Turismo inteiramente voltada para os RIDER! Além dos classicos pacotes turistico, a SNOWBAGGING oferece e disponibiliza dicas e sugestões para conhecer centros de esqui ainda inéditos no mercado nacional, além de ser um ótimo ponto de partida para quem estiver interessado em se envolver de verdade com o cenário internacional da neve, dos eventos mais impressionantes e das competições mais importantes. Não fique somente babando e sonhando com isso, entre em contato para conferir disponibilidades e solicitar orçamentos: OPERADORA@SNOWBAGGING.COM.BR

Mais detalhes e infos Tailgate Alaska 2015 | Concurso grafico em parceria com Never Summer Snowboards.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *