Skiers CUP 2016 acontecerá em Grandvalira (AND) | O FWT divulgou a data da próxima alucinante batalha de freeski

Evento de Freeski

A Skiers Cup está prestes para recomeçar com um elenco repleto de nomes importantes do freeskiing planetário, que inclui tanto verdadeira lendas vivas do esporte, quanto atletas da nova geração, está praticamente tudo pronto para a 6º edição da competição de freeski mais inovadora do mundo. Lembrando que, a Skiers CUP iniciou em 2011 nas neves de Valle Nevado (CHL) e desde então virou um dos eventos de freeride para skiers entre os mais prestigiosos do mundo! O formato da competição é simples: dois times de fortes atletas que representarão dois continentes e pelos quais irão se desafiar nesta alucinante competição de freeride. Na programação duas provas: uma de backcountry slopestyle (freestyle, onde os atletas irão ter que interpretar a descida de forma estilosa e com truques que irão desafiar a gravidade…) e outra de big mountain (puro freeride).

Europa contra As Américas, dois dream-teams: um capitaneado por Sage Cattabriga-Alosa, norte americano e verdadeira lenda viva, outro chefiado por Richard Permin, atleta francês e importante nome da cena internacional. O período da grande batalha acontecerá entre 30 de janeiro e 04 de fevereiro 2016 e o terreno escolhido foi o da estação de esqui de Grandvalira (AND). Nos próximos dias serão divulgados os integrantes dos dois times e vale a pena lembrar que o Skiers CUP pertence ao Freeride World Tour (FWT), o mais respeitado e prestigioso circuito mundial de freeride, tanto para snowboard quanto para freeski.

E para quem estiver interessado em conhecer esse irado pico invernal, a nossa sugestão é para entrar em contato com o pessoal da SNOWBAGGING, a primeira Agência de Turismo inteiramente voltada para os RIDER! Além dos clássicos pacotes turístico, a SNOWBAGGING oferece e disponibiliza dicas e sugestões para conhecer centros de esqui ainda inéditos no mercado nacional, além de ser um ótimo ponto de partida para quem estiver interessado em se envolver de verdade com o cenário internacional da neve, dos eventos mais impressionantes e das competições mais importantes. Não fique somente babando e sonhando com isso, entre em contato para conferir disponibilidades e solicitar orçamentos: OPERADORA@SNOWBAGGING.COM.BR

Mais detalhes e infos: Snowaddicted Brasil | Freeride World Tour (FWT) – Skiers CUP 2016.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *