Simon Dumont: A Decade Of Freeskiing Progression | Flashback sobre a evolução técnica do freeski

Vídeo de Freeski

O forte freeskier norte americano Simon Dumont é com certeza um dos maiores protagonistas nesse esporte não somente como atleta, mas também como elemento principal na evolução técnica do freeski na última década. Junto as produtoras Level 1 e Poor Boyz movies e com a participação de Network A e Stept Productions, hoje, 30 de setembro 2013, será apresentado de forma oficial o vídeo sobre Simon Dumont: A Decade Of Freeskiing Progression. Praticamente um documentário onde Simon irá contar esta jornada, desde o começo dessa nova disciplina (não é a mesma coisa que o esqui tradicional!!!) até ser reconhecida e incluída como disciplina oficial nos próximos Jogos Olímpicos de Sochi 2014, na Rússia.

Para quem gosta do assunto, uns meses atrás publiquei algo sobre a evolução do freeski… enquanto o Simon foi protagonista também de “Drop In” uma pequena web série iniciada durante a temporada de pré-qualificações para Sochi 2014, quando ele tinha como objetivo se tornar atleta da seleção olímpica norte americana… mission done, obviamente 😉

Mais detalhes e infos Simon Dumont | Drop In.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *