Silvretta Montafon Freeride Festival 2011 – Hochjoch (AUT)

No vale do Montafon, em Áustria, encontra-se uma montanha, o Hochjoch, que além de ser divisa entre este País com a Suíça e a Itália, já foi teatro de competições prestigiosas de freeride: como as etapas de qualificação do Freeride World Tour em 2007 e em 2008, e é conhecida por ser um dos top spots para todos os fissurados de powder. Dia 12 de fevereiro 2011 as paredes do Hochjoch serão novamente sob os holofotes do circo mundial de freeride em ocasião do Silvretta Montafon Freeride Festival, organizado pelo PRO Eric Themel, snowboarder e verdadeiro big do freeride internacional.

Serão dois dias 100% focados no freeride. A competição é prevista para sábado…como também a festa, que promete ser bem punk! E no domingo?? Óbvio: free session de freeride com a possibilidade de experimentar os produtos disponibilizados pelos sponsors!!

O evento em si é aberto para todos, mas a competição será do tipo invitational, somente 50 top riders serão convidados diretamente por Eric e os convites serão distribuídos da seguinte forma: 20 skier e 20 snowboarder na categoria masculina, e 5 skier mais 5 snowboarders pela categoria feminina. Mas querendo participar é só escrever para Eric e contar um pouco sobre as próprias experiências como freerider e quais resultados alcançados…maybe…de qualquer forma este é o email onde enviar o próprio C.V. com as motivações/qualificas para ser convidado : ericthemel [AT] hotmail [DOT] com

Mais detalhes e infos AQUI.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *