Rip Curl Grom Winter Search no Cerro Catedral (ARG) | Inaugurando a temporada invernal 2013 do Nubes Terrain Park

Evento de Snowboard Under18

Acaba de ser inaugurado nestes dias o Nubes Terrain Park, um dos mais ativos e bem preparados snowparks da América Latina, que sob a atenta diretoria do Tincho Palomeque (um dos ícones do snowboard continental), se transformará em “casa” para muitos dos melhores snowboarders argentinos. Como de tradição, receberá também grandes PROs internacionais e hospedará muitos eventos e competições invernais. Entre essas, já foi confirmado o Rip Curl Grom Winter Search edição 2013, um dos mais típicos e esperados eventos de toda a temporada invernal da Argentina, e que a cada ano recebe uma grande e positiva participação das crianças que curtem os esportes invernais. Exclusivamente dedicado aos jovens snowboarders e esquiadores entre 11 e 17 anos, antes de ser uma “simples” competição, o Grom Winter Search é também uma bela possibilidade para reunir e destacar os potenciais atletas de amanhã… Enquanto esses aproveitam de uma incrível plataforma para evoluir profissionalmente, criarem novas amizades e, além disso, poder ganhar importantes prêmios disponibilizados pelos patrocinadores.

Então, para participar do Grom Winter Search 2013 é preciso registrar os jovens atletas nos dias 17 e/ou 18 de julho, diretamente no shopping que se encontra na base do Cerro Catedral (ARG), enquanto as competições de slopestyle (SS) tanto de freeski quanto de snowboard acontecerão no Nubes Terrain Park em dois momentos: no dia 20 de julho as qualificações e no dia 21 será dedicado as finais de cada disciplina/categoria.

Divisão das categorias:
Niños: 11-12 anos
Niñas: 11-12-13 anos
Groms: 13-14 anos
Damas: 14-15-16-17 anos
Rookie: 15-16.17 anos

Mais detalhes e infos Rip Curl Grom Winter Search 2013 – Cerro Catedral (ARG) .

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *