Riders del Año (RDA) – Buenos Aires (ARG)

No dia 27 de maio 2011 acontecerá em Buenos Aires (ARG) a primeira edição do Riders del Año (RDA), um evento que envolve disciplinas invernais como snowboard e freeski, mas também será dedicado a esportes quais skate e surf. O escopo principal do RDA será de eleger, por cada categoria, os atletas, as revistas e os eventos que mais se destacaram durante a temporada passada. Como jurados intervirão a Asociación Argentina de Surf, a Asociación Argentina de Skate, o Argentina Snowboard Tour (AST) e a produtora de vídeos BQP.

Atualmente podem participar a deste awards somente os riders argentinos, mas a organização já expressou muito interesse para ampliar este projeto para fora do País, querendo envolver em breve tempo também os vizinhos brasileiros e chilenos, realizando o ambicioso objetivo de se tornar um festival dedicado a todos os riders sul americanos. Então se estiver na capital Porteña e está afim de curtir uma noite bacana, com boa música e totalmente dedicada aos action sports, a dica foi dada 😉

Mais detalhes e infos AQUI.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *