ProjectDETOUR: primeiro capítulo Alpes | Uma incrível historia de amigos, snowboard e muito powder

Vídeo de Snowboard

Em síntese, poderíamos dizer que esse vídeo é a melhor forma possível para explicar porquê os dias de powder são bem mais irados em companhia dos amigos! Produzido por David Bertschinger Karg, mais conhecido como DBK, esse vídeo faz parte do projectDETOUR: uma série de três curta-metragem focadas em documentar aquele conceito base do snowboarding que é o HappyRiding! Quando você está com seus brothers se divertindo, tudo se torna mais incrível e épico… e, na real, essa é a máxima essência do snowboarding!


projectDETOUR – ALPS from David Bertschinger Karg on Vimeo.

Esse capitulo é focado nos Alpes suíços… enquanto os outros dois episódios, todos gravados na temporada passada, são focados nas trips pela Grécia e pela Califórnia. Vale lembrar que DBK é atualmente um dos nomes mais promissores do snowboard internacional! De origens peruanas, porém nascido na Suíça, está impressionando e conquistando o mundo do snowboard com muito estilo e determinação! Nesse vídeo DBK está em companhia de outros grandes nomes do riding internacional quais: Shayne Pospisil, Deniz Cinek, Roger Schuler, Mike Knobel, Kevin Backström, Nicolas Müller, Tyler Chorlton, Markus Keller, Nicholas Wolken e Tor Lundström. Só uma dica: quando os créditos do vídeo começarão a rolar, não pensem que acabou… fiquem assistindo até o final.


SnowMOB – de 06 até 20 de Março 2016

Avisos paroquiais: como já foi divulgado estamos organizando duas semanas deslumbrantes em março para desbravar duas áreas incríveis! Um snow-sáfari imperdível no qual iremos te levar para conhecer umas Big Mountais alucinantes, esquiar entre dois países no mesmo dia e com o mesmo passe, aproveitar de uma Free TAX zone sem iguais e curtindo neve o tempo todo em até 8 diferentes resorts. Estaremos hospedados em duas aldeias com fortes traços medievais na Itália; ou seja sabores, vinho, queijos, arte, história… nem precisa comentar! Para os interessados, ativamos um GRUPO no FACEBOOK!! Não fique somente babando e sonhando com isso, entre em contato para conferir disponibilidades e solicitar orçamentos: OPERADORA@SNOWBAGGING.COM.BR

Mais detalhes e infos: Snowaddicted Brasil | ProjectDETOUR.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *