Primeiro teaser de Into the Mind | Sherpas Cinema revolucionando mais uma vez o conceito de snowfilm

Vídeo de Snowboard

Simplesmente alucinante!! Into the Mind é o próximo snowfilm da Sherpas Cinema, os mesmos que no ano passado realizaram o multi premiado All I Can, que será lançado oficialmente em outubro/novembro 2013. Este primeiro teaser de Into the Mind é realmente algo de sensacional, não somente pela edição totalmente animal do projeto. O vídeo nos leva para um estado de consciência muito sensível a respeito dos fatores que envolvem os esportes na neve e, especialmente, aquele vício que nos motiva insistentemente para peregrinar rumo a montanha. Desta vez a crew do Sherpas, capitaneadas pelos grandes Dave Mossop e Eric Crosland, entrarão em profundidade nesta esfera emotiva para desvendar aqueles fatores e circunstâncias capazes de condicionar a nossa mente para justificar os riscos e superar os desafios de quem escolheu as montanhas nevadas como próprio playground. Praticamente uma espécie de tomografia da cabeça dos snowaddicteds!


Into The Mind – Official Teaser from Sherpas Cinema on Vimeo.

E só para completar, atenção ao elenco das feras presentes no Into the Mind: Kye Petersen, JP Auclair, Tom Wallisch, Callum Pettit, Austin Ross, Eric Hjorleifson, Rory Bushfield, Jhonny Collinson, Kris Erickson, Xavier de Le Rue, Benji Farrow, Ingrid Backstrom, Izzy Lynch, Angel Collison, DCP, Rush Sturges, Jimmy Chin, Matty Richard, Ian Mcintosh, Mark Abma, Conrad Anker e Karma Tsering.

Mais detalhes, infos Into the Mind – Sherpas Cinema.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

One thought on “Primeiro teaser de Into the Mind | Sherpas Cinema revolucionando mais uma vez o conceito de snowfilm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *