Primeiro passe multi destino na Argentina | Cerro Catedral e La Hoya com o mesmo skipass

Turismo de neve na Argentina

O grupo argentino Via Bariloche, que possui a concessão para explorar o Cerro Catedral (ARG), conseguiu adquirir também a empresa Don Otto que gerencia as atividades turísticas em La Hoya (ARG), o centro de esqui da cidade de Esquel (ARG). Para celebrar o investimento os novos dono apresentaram uma promoção inédita no país: “Catedral Flexi2”, um skipass de 5 ou mais dias não consecutivos que, além de funcionar no Cerro Catedral, estará valendo também para esquiar em La Hoya. Esse é o primeiro #ever skipass multi destino na Argentina.


Cortesia: centro de esqui La Hoya (ARG)

Vale a pena frisar que essa promoção é válida exclusivamente nos skipass de 5 ou até mais dias, poderá ser utilizado em dias alternados (um dia em Catedral, outro em La Hoya….) e os dias comprados estarão validos para as temporadas de inverno de 2019 como também no inverno 2020!!! Mas atenção: essa promoção, que já está valendo no dia de hoje, será incluída somente nos skipass comprados em Cerro Catedral e não vice-versa!


Distancia entre Cerro Catedral e Cerro La Hoya

Lembrando que em 2013 o centro de esqui de La Hoya hospedou nosso primeiro Festival Sul Americano de Snowboard… é hoje um dos centros de esqui argentinos com mais potencial de investimento e oferece uns 15 quilômetros de pistas, o desnível total entre base e topo da montanha é de uns 700 metros e sempre destacou-se pela qualidade e quantidade de neve: aqui as temporadas costumam ser bastante extensas e a neve é geralmente muito seca e farinhosa. Vale a pena conhecer!

Mais detalhes👉 Cerro Catedral – Valores skipass


ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *