O vídeo do World Rookie Tour na Austrália | A viagem das jovens feras de snowboard no país dos cangurus

Competiçāo de Snowboard Under18

Em agosto de 2012, os melhores snowboarders under 18, que mais se destacaram nas principais etapas do World Rookie Tour (WRT) durante a temporada invernal 2011/12, conquistaram a possibilidade de participar de uma viagem épica para o país dos cangurus, que incluía além de tudo a possibilidade de participar do slopestyle (SS) do 3Star Australia Rookie Fest, em Thredbo (AUS). Inútil dizer que, para os sortudos que participaram, essa foi uma experiência alucinante e cheia de novos estímulos que irão marcar indelevelmente a vida desses (eu substituiria apenas por “esses jovens atletas”, para não repetir a palavra vida) jovens atletas que escolheram o snowboard como razão de vida. Uma jornada onde snowboard, skate, surf, natureza e amizade se misturaram em uma aventura inesquivável no, provavelmente, mais exótico dos continentes!


2012 World Rookie Trip to Australia from Board.tv on Vimeo.

Organizado diretamente pela World Snowboard Federation (WSF) em colaboração com o inigualável World Snowboard Tour (WST) , além do suporte incondicional de importantes e prestigiosas marcas reconhecidas a nível global, o World Rookie Tour (WRT) certamente é a melhor (e única…) plataforma para os jovens que estão querendo se tornar verdadeiros snowboarders profissionais. E quem já teve a oportunidade de participar em uma das etapas do WRT poderá confirmar o alto astral e as incríveis oportunidades que um evento como este pode proporcionar. Os rookies (e os pais…) brasileiros estão avisados!! 😀

Mais detalhes e infos World Rookie Tour (WRT) – Trip to Australia 2012.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *