O vídeo do World Rookie snowtrip em Chile no 2011 – Teaser

Os melhores snowboarders under 18 que mais se destacaram no World Rookie Tour (WRT), organizado pela World Snowboard Federation (WSF), ganharam um ALL INCLUSIVE snowtrip para o Chile para participar do South America Rookie Fest, o mais importante snowfestival da América Latina, nas neves de Valle Nevado (CHL), dedicado aos jovens snowboarders que querem se destacar para tentar a carreira de PRO rider! Dez dias de snowboard, surfing, skateboarding, backcountry, heliboarding, photo shooting, video shootings, excursão cultural em Santiago (CHL), em Valparaiso (CHL) e em Viña del Mar (CHL)…
uma extraordinária experiência de life style no maravilhoso mundo dos boardsports…
A estreia do vídeo completo será na metade de janeiro 2012, em Livigno (ITA) durante a etapa do World Rookie Tour (WRT).

Mais detalhes e infos Snowaddicted Brasil.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *