O teaser de Greengoes está online | Um irado projeto nacional dos snowboarders Giovanni de Sá e Job Crisostomo

Vídeo Nacional de Snowboard

Há poucos dias atrás estava pedindo por mais rock’n’roll nacional e ontem fiquei bem animado em descobrir este irado projeto que parece ter um grande potencial: Greengoes, uma série de vídeos de snowboard realizados por brasileiros (os melhores riders nacionais…) e gravados pelas neves norte americanas do Alasca (EUA) e do Colorado (EUA), além do tradicional rolé no Chile durante o nosso inverno sul americano.

Comunicado oficial:

Há alguns anos nossos irmãos Giovanni de Sá e Job Crisostomo deixaram o Brasil para encontrar abrigo no topo das montanhas do Colorado. Lá encontraram outros irmãos, brothers e hermanos que compartilham a cada inverno o mesmo sonho. Improvável como o verde que nasce entre a neve, assim nasceu a Família GREENGOES.

Aqui, seguimos a trilha deixada por eles no gelo do Alaska, Chile e Colorado durante a temporada de 2011/2012.

Fiquem ligados no que está por vir!

Obrigado por Assistir!!!

FONTE: Balian


GREENGOES SnowBoard season 11/12 [teaser] from Balian on Vimeo.

Antônio Pedro Mallmann, Gabriel Becker, Giovanni de Sá, Job Crisostomo, Marcos Batista, Thiago E. Campos e o hermano Lucas Cardel são os snowboarders envolvidos nesse projeto, os mesmos riders que estão representando massivamente o País na neve, empurrando o nível nacional pra cima, contaminando e influenciando os novos adeptos que estão a cada ano aumentando e se interessando pelo nosso esporte.
A edição foi da Balian/Circa Art Surf e mais diretamente realizada por Marcelo Neto, Pedro Barbosa e Giovanni de Sá.

That’s what Rock’n’Roll is all about …massa, muito massa! 😀

Mais detalhes e infos Balian – Greengoes.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

One thought on “O teaser de Greengoes está online | Um irado projeto nacional dos snowboarders Giovanni de Sá e Job Crisostomo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *