Momento de reflexão do Travis Rice | O snowboard no futuro

Vídeo de Snowboard

O site jornalístico Bleacher Report acaba de publicar uma interessantíssima vídeo entrevista com Travis Rice, o qual exprime as próprias opiniões gerais sobre o universo snowboard e quais as possíveis trajetórias para uma correta progressão desse esporte. Vale lembrar que o Travis é o cara que atualmente mais inspira o contexto mundial do snowboarding, o que mais está inovando através do seu impressionante nível de riding (ele é o alienígeno número UM) e o criador de concepts como That’s It That’s All, The Art of Flight e do inalcançável (para os demais nesta vida…) projeto revolucionário Supernatural.

…e ele está tão ligado nesse universo branco que foi o primeiro a intuir o que hoje parece realmente ser a coisa mais óbvia e segura a se fazer em caso de ser atingido por uma avalancha: ducking, literalmente fazer “o pato que mergulha” e procurar a parte mais sólida da neve para cantear lateralmente até conseguir sair).
Humpf, sangue frio hein brother?? 😀

Mais detalhes e infos Travis Rice.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *