Max Parrot is back! | Ótimas noticias sobre a saúde do forte snowboarder

Atleta de Snowboard

Na metade de janeiro desse ano o atleta canadense e medalhista olímpico de snowboard Max Parrot anunciava que foi diagnosticado com linfoma de Hodgkin e que, por causa disso, ficaria ausente das competições durante a temporada. Ele tem 24 anos e além de ser uma das maiores promessas dos esportes de inverno no Canadá, é também um dos riders mais progressivos e estilosos da atualidade!

Desde a entrevista na qual comunicava que a batalha contra o câncer seria sua única “competição” no ano, passaram-se 6 meses e umas 12 sessões de quimioterapia. Mas agora, rolou nesse sábado dia 20 de julho, Max anunciou sua total recuperação e que o câncer teria desaparecido 100%!

Yeah, so I got a really good deal last week. I did a body scan, and in the body scan, there weren’t any cancer cells still in my body. We found out that I’m totally cured… the cancer is 100% gone. I am done with the treatments, I am done going to the hospital. It’s a big relief for me. I’m really happy and glad that this is just all done. I was getting really tired of going to the hospital. I’m super excited to start training again and be back on my board very soon.

Entrevista com Max Parrot

E, sempre na mesma entrevista, expressou o desejo de voltar a competir com o snowboard logo! O bicho já tá focado na próxima edição dos X-Games que irá acontecer na Noruega no começo de setembro. Coisa linda estas noticias… bem vindo de volta Max Parrot!

Na capa: 📷 Max Parrot

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *