Lago Hermoso Mountain Park | Novo centro de esqui na regiāo de Neuquén (ARG)

Novo centro de esqui

Nesse inverno surgiu na Argentina mais um centro de esqui. Localizado na região de Neuquén a poucos quilômetros da cidade de San Martin de Los Andes (ARG) o Lago Hermoso Mountain Park iniciou as atividade de inverno com um empolgante plano de expansão para os próximos anos. Por enquanto estreou com uma pista para principiantes e dois carpet mágicos, mas para o próximo inverno está prevista a implementação de um teleférico, um sistema de neve artificial e a construção de três pistas de esqui.

Nesse fase inicial o Lago Hermoso Mountain Park ofereceu também o primeiro serviço de escola de esqui na localidade, além das clássicas caminhadas com raquetes de neve, passeios de moto de neve e cavalgadas. Mas o projeto parece ser ambicioso pois o objetivo é de criar um importante centro de esqui com mais de 350 hectares esquiáveis, investindo acerca de 8 milhões de Euro!! Só para fazer uma comparação: o vizinho Cerro Chapelco (ARG) conta hoje com 140 hectares de área para esquiar!

De qualquer forma o business plan indica o inverno 2022 como o prazo final para completar o projeto! Agora é só ter um pouco de paciência que já já estaremos com mais uma opção para desfrutar do inverno no nosso continente!

Mais detalhes👉 Lago Hermoso Mountain Park


ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *