International Snowkite Race Championship 2011 – Wasserkuppe (GER)

08/02/2011 UPDATE: causa condições climáticas ainda desfavoráveis, a edição 2011 do Campeonato Internacional de Snowkite é cancelada de forma definitiva.

Nova data para o terceiro Campeonato Internacional de Snowkite modalidade Race: agora está marcada pelos dias 12 e 13 de fevereiro 2011, sendo que: sexta-feira 11 será liberada para treinamento, sábado (dia 12) estão marcadas as competições de ambas as modalidades. Domingo servirá como dia “a mais” e/ou de recuperação em caso que não possa ser possível correr de sábado. A edição 2011 teve que ser adiata pela metade de fevereiro por causa das condições climáticas pouco idôneas e prejudiciais em uma competição deste nível. A localidade permanece a mesma: Wasserkuppe, no coração da Alemanha. Serão somente competições de modalidade Race (velocidade…) nas categorias: com esqui e com snowboard. Este campeonato é reconhecido pela Kitesurf e Snowkite Association (KSA).

Mais detalhes e infos AQUI

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *