Hakkoda Snow Movie Trailer | Powder no Japão, em uma região alucinante

Vídeo de Snowboard

A região de Hakkoda (JAP) é famosérrima no planeta por ser um lugar de importantes vulcões e de estar geograficamente em um lugar privilegiado para as abundantes tormentas de neve… imagino que todos já viram aquelas alucinantes fotos com paredes impressionantes de neve ao lado das estradas, pois bem essas fotos foram tiradas nesta região! Localizada ao norte da ilha japonesa, esta área de montanha se encontra bem no meio de fortes perturbações geradas pelas correntezas do Oceano Pacífico, as quais entram em choque com as ricas massas de umidades que se formam no Mar do Japão. E no inverno entram neste esquema também os fortes e gelados ventos que transformam magicamente tudo isso em toneladas de neve… e vale a pena lembrar que nesta região “toneladas de neve” não é um simples eufemismo!

Um dos ícones mais característicos da região de Hakkoda (JAP) são as típicas árvores inteiramente congeladas e inteiramente cobertas pela neve, gerando um cenário surreal e altamente sugestivo, único ou quase no planeta. Estas árvores/picolé são chamadas carinhosamente de monstros… #Queroir!

O vídeo completo será publicado em setembro 2012.

Mais detalhes e infos Hakkoda Snow Movie.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *