FWQ 2* Back Bowls – Chapelco (ARG) | Segunda etapa do Freeride World Qualifier no continente

Evento de Freeride

Acabou poucos dias atrás a irada prova em Los Penitentes (ARG) e agora os freeriders estão seguindo em direção ao sul para participar da segunda etapa do circuito continental das qualificatórias, válidas para conseguir pontos no ranking do prestigioso circuito do Freeride World Tour (FWT). Será o centro de esqui de Chapelco (ARG) que irá hospedar a próxima parada do tour: uma prova com coeficiente 2* que será realizada nos dias entre 10 e 13 de setembro 2016, na parte de trás do centro de esqui, em uma área conhecida como Back Bowls.


Cortesia: Freeride World Qualifier (FWQ)

Organizada pela associação Freeride Argentina FWQ, a prova será aberta para todos, nas categorias masculino e feminino de esqui e de snowboard. Para participar é necessário ser cadastrados no site oficial do FWQ.

Organização do evento -> Freeride Argentina FWQ.

  • Para membros FWQ/FWT
  • Para novos membros FWQ

  • Spread SnowLove Everywhere …é isso que nos motiva!




    ianny

    ...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

    One thought on “FWQ 2* Back Bowls – Chapelco (ARG) | Segunda etapa do Freeride World Qualifier no continente

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *