Faltam 10 dias para o World Snowboard Day 2012 | As celebrações do dia internacional do snowboard no Brasil

Dia Internacional De Snowboard

Neste momento estão confirmados dois eventos no Brasil para comemorar, no dia 30 de dezembro, o dia internacional do snowboard promovido pela World Snowboard Federation (WSF) em colaboração com a EuroSIMA: um será organizado em Florianópolis (SC) e outro em Santos (SP)… porém ainda tem tempo, até dia 29 de dezembro, para registrar outros eventos e envolver mais comunidades de amigos que curtem paixão do snowboard!!! Em Floripa, como no ano passado, a festa será organizada em parceria com a Associação Cultural Esportiva Sand e Snow Board (ACESSB) nas dunas da praia da Joaquina (SC), incluindo na programação sessões de sandboard com a galera local fissurada no happy riding independentemente se for na areia ou (melhor…) na neve! Será uma ótima ocasião para dar um último role neste 2012 em companhia dos amigos.

New entry deste ano será a confraternização do World Snowboard Day no litoral paulista, onde o amigo Fabiano Amorim está organizando uma session de fotos e vídeo durante a tarde na pista de skate do Parque Roberto Mario Santini no Quebra Mar de Santos (SP)… e conforme a evolução das coisas, pode ser que depois irá rolar também um churrasquinho (e muita cerveja…) para fechar o dia de comemoração. Querendo se juntar a festa é bem simples!! Não precisa organizar graaandes coisas: é mais uma desculpa para reunir os amigos e comemorar o dia internacional do snowboard em cada lugar do planeta onde tem pelo menos dois snowboarders que, apesar da falta de neve (no nosso caso…), não querem deixar passar batido este “nosso” dia e brindar a nossa paixão/religião!! É só acessar ao site institucional do World Snowboard Day(WSD), se registrar como organizador e incluir o próprio evento de comemoração… tudo de graça e geralmente leva uns 5 minutos!

No entanto a bela PRO rider suíça Anne-Flor Marxer, porta voz oficial da edição 2012 do WSD, acaba de passar por uma incrível experiência: foi convidada para ser a madrinha de uma nova aeronave da companhia de aviação nacional da Suíça, junto ao grande ator Roger Moore… tomando champanhe e se achando por uma noite como uma BondGirl!! Vale a pena lembrar de que a SwissAir foi reconhecida, após uma avaliação dos serviços oferecidos entre todas as companhias aéreas, como a melhor escolha para os que estão viajando rumo a neve… Papai Noel, será que por um acaso não vou achar umas destas passagens aéreas também na minha arvore natalina?? Seria sensacional!!! 😀

Mais detalhes e infos World Snowboard Day 2012.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *